ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Agressor de jovem que pediu socorro pelo Instagram é preso na Capital

O homem de 26 anos estava foragido desde o dia da agressão, ocorrida no dia 28 de dezembro

Adriano Fernandes | 08/01/2021 20:54
Agressor de jovem que pediu socorro pelo Instagram é preso na Capital
Pedido de socorro feito pela jovem nas redes sociais. (Foto: Polícia Civil) 

Foi preso na tarde desta sexta-feira (08) o homem de 26 anos que agrediu a ex-namorada, Lethicia Medeiros Azevedo, de 22 anos, em Campo Grande. O caso ganhou repercussão após a vítima denunciar as agressões que havia sofrido, através de seu Instagram.

Na postagem, Lethicia contou que o ex era extremamente agressivo, não permitia que ela trabalhasse e postou fotos da última agressão, ocorrida na noite de 28 de dezembro.

O Campo Grande News também relatou o desespero vivido pela jovem e a mãe dela, Rosineide Medeiros da Costa, de 47 anos, quando o suspeito que estava foragido da polícia, começou a rondar a casa da família na Vila Fernanda, depois de ameaça-las de morte.

Na época, Lethicia também procurou a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça.

Contudo, conforme a DEAM o suspeito se apresentou na delegacia, nesta tarde, onde foi indiciado e preso preventivamente. Com a prisão, as investigações deverão ser concluídas em até dez dias e encaminhadas ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Covardia - Lethicia se separou do suspeito após ter sido agredida diversas vezes por ele e já estava morando de aluguel em uma quitinete perto da casa da mãe, na Vila Fernanda. No dia da agressão, a jovem havia ido buscar o filho do casal na casa da irmã do agressor, mas acabou sendo surpreendida por ele que iniciou uma discussão.

O homem passou a agredi-la com vários chutes no rosto e na cabeça até desmaiar. A mulher foi socorrida por amigos da família e levada para uma unidade de saúde no bairro Coophavila. Logo após ser atendida foi encaminhada à Deam, mas começou a passar mal e acabou sendo levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e em seguida para a Santa Casa.

Ela chegou ao hospital com um dente quebrado e se queixando de muitas dores, devido aos socos que levou no estômago, mas não precisou ficar internada.

Nos siga no Google Notícias