A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/12/2014 21:24

Água de bueiro vaza há 2 dias e causa transtorno para moradores do Tiradentes

Vania Galceran
Carro tenta atravessar avenida Marquês de Pombal. Água vaza há 2 dias. (Foto: Arquivo Pessoal)Carro tenta atravessar avenida Marquês de Pombal. Água vaza há 2 dias. (Foto: Arquivo Pessoal)

Flagra dos moradores do bairro Tiradentes em Campo Grande. Na avenida Marquês de Pombal, em frente ao Shopping das Araras, está há dois dias com um vazamento intenso,inundando a rua e causando transtorno para quem vive no local. Os moradores reclamam do mau cheiro e contam que não é a primeira vez que o bueiro estoura.

Ainda segundo eles, a região apresenta vários vazamentos em outras ruas, como por exemplo a Marquês de Lavradio. Entramos em contato com o seu Marco Antônio de Oliveira que vive em um residencial bem próximo do local e ele conta que esse problema é antigo, mas nada é feito.

"Eu moro aqui nessa rua há 12 anos, desde esse tempo é assim, desperdício de água e mau cheiro que ninguém aguenta", comenta o morador.

Próximo ao local onde estourou o bueiro, existe um supermercado e uma pizzaria. Os comerciantes também reclamam da situação e contam que o movimento até diminui por causa do mau cheiro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions