A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

07/05/2013 17:02

Águas Guariroba e empreiteiras reforçam combate ao fogo no centro da Capital

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Labaredas ficaram altas na tarde de hoje no centro (Foto: Marcos Ermínio)Labaredas ficaram altas na tarde de hoje no centro (Foto: Marcos Ermínio)

A concessionária de água e empreiteiras reforçam a equipe de combate ao fogo na loja Planeta Real, no Centro de Campo Grande. Caminhões pipa e até um guindaste foram enviados para ajudar no combate as chamas.

A empreiteira Equipe Engenharia enviou dois caminhões pipa com água para ajudar os bombeiros a combater o fogo no Centro de Campo Grande.

A Águas Guariroba também enviou um caminhão pipa para a região. Uma outra empresa enviou um guindaste para ajudar na operação.

A situação é considerada dramática. Cerca de 60 militares do Corpo de Bombeiros estão atuando no local.



Os bombeiros estão de Parabéns fizeram o melhor que podia pena que campo grande nao tem material digno para eles esta na hora do prefeito comprar viaturas novas para esse tipo de situação olha prefeito campo grande esta crescendo entao vamos investir na segurança publica nao adianta falar que temos material porque a população viu a escada magirus com problema e mangueiras com vazamentos, olha ja penso se fosse 2 incêndios em lugares diferentes Deus me livre. e ve se coloca um caminhão no centro não na costa e silva e tenta manter eles com agua porque acho q eles servem somente com agua sem isso nao tem utilidade...
Graças a Deus ninguem ferido OBRIGADO aos bombeiros e a todos que ajudarão a população agradece.
 
loester de souza dias em 07/05/2013 21:38:06
Ainda bem que não temos grandes catástrofes em Campo Grande,pois a nossa segurança pública não tem equipamentos necessários para agir.
 
Karla Heringer em 07/05/2013 18:06:13
Meu Deus!!! o que está acontecendo ai em Campo Grande, cada dia uma grande loja pega fogo?
Que tristeza essas tragédias, no dia seguinte o vazio dos clientes e funcionários. Principalmente para os funcionários, que ficam bom tempo sem emprego. Espero que, tanto a Perfil Cosmético quanto Planeta Real tenham seguro.
Boa sorte!!! aos empresários vítimas dessas tragédias.
 
Neyde de Oliveira em 07/05/2013 17:26:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions