A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2016 06:11

Previsão é de mais chuvas e frente fria se aproxima do Estado

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande choveu 137.8 milímetros de ontem até a manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande choveu 137.8 milímetros de ontem até a manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Após um dia inteiro de chuvas na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) informa que deve chover ainda mais nesta quarta-feira (11). Em Campo Grande, desde ontem até o momento, choveu 137,8 milímetros. Pancadas de chuvas estão previstas para todo o dia e a mínima é de 17ºC e máxima de 26ºC.

Devido a uma área de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico, uma frente fria terá lento deslocamento pelo Estado, e junto com novas áreas de baixa pressão, tanto em superfície como em altitude sobre o MS, devem provocar pancadas de chuva e ainda há chance de trovoadas.

Na região Sul do Estado, previsão de chuvas durante todo o dia com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. Em Dourados, segundo estação do Inmet, não choveu ontem e não há registro nesta quarta-feira. Em Ponta Porã, choveu muito no início da manhã de ontem e o acumulado é de 23 milímetros.

No Pantanal sul-mato-grossense, pancadas de chuvas durante todo o dia, e a mínima registrada é de 17ºC, com ligeiro declínio. Em Nhumirim, a estação do Inmet registrou chuva de 23 milímetros ontem a tarde.

Em Três Lagoas choveu 88,6 milímetros entre ontem e esta quarta-feira. A previsão é de mais chuva para a região e máxima prevista de 26ºC com ligeiro declínio.

Para quinta-feira (12) a previsão é de chuvas fracas e isoladas no Centro-Norte e Leste, com queda nas temperaturas devido à entrada de massa de ar frio, vento soprando do Sul.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions