ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Previsão é de mais chuvas e frente fria se aproxima do Estado

Renata Volpe Haddad | 11/05/2016 06:11
Em Campo Grande choveu 137.8 milímetros de ontem até a manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande choveu 137.8 milímetros de ontem até a manhã desta quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)

Após um dia inteiro de chuvas na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) informa que deve chover ainda mais nesta quarta-feira (11). Em Campo Grande, desde ontem até o momento, choveu 137,8 milímetros. Pancadas de chuvas estão previstas para todo o dia e a mínima é de 17ºC e máxima de 26ºC.

Devido a uma área de baixa pressão sobre o Oceano Atlântico, uma frente fria terá lento deslocamento pelo Estado, e junto com novas áreas de baixa pressão, tanto em superfície como em altitude sobre o MS, devem provocar pancadas de chuva e ainda há chance de trovoadas.

Na região Sul do Estado, previsão de chuvas durante todo o dia com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC. Em Dourados, segundo estação do Inmet, não choveu ontem e não há registro nesta quarta-feira. Em Ponta Porã, choveu muito no início da manhã de ontem e o acumulado é de 23 milímetros.

No Pantanal sul-mato-grossense, pancadas de chuvas durante todo o dia, e a mínima registrada é de 17ºC, com ligeiro declínio. Em Nhumirim, a estação do Inmet registrou chuva de 23 milímetros ontem a tarde.

Em Três Lagoas choveu 88,6 milímetros entre ontem e esta quarta-feira. A previsão é de mais chuva para a região e máxima prevista de 26ºC com ligeiro declínio.

Para quinta-feira (12) a previsão é de chuvas fracas e isoladas no Centro-Norte e Leste, com queda nas temperaturas devido à entrada de massa de ar frio, vento soprando do Sul.

Nos siga no Google Notícias