ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ainda dá tempo de se inscrever no curso de idiomas da Uems em Campo Grande

Por conta da pandemia as aulas serão de maneira remota

Clayton Neves | 14/02/2021 20:13
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Seguem abertas  inscrições abertas para os cursos de idiomas da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande. Os cursos ofertados são de Inglês, Inglês teen, Espanhol, Francês, Libras e Latim, Introdução ao Grego Clássico, Introdução à Pesquisa, Escrita Criativa e Produção de Textos.

Por conta da pandemia as aulas serão ministradas pelos professores do Nel (Núcleo de Ensino de Línguas) de maneira remota. As inscrições vão até dia 22 de fevereiro e as aulas terão início em 22 de março.

Alguns cursos possuem o teste de nivelamento, que é indicado para os interessados que já tenham realizado curso de idioma anteriormente e desejam ingressar na turma correspondente ao seu nível atual de conhecimentos.

O agendamento para esse teste será realizado entre os dias 01 e 26 de fevereiro, pelo e-mail nel.uems@gmail.com. O teste avalia habilidades comunicativas de escrita e oralidade e tem custo de R$ 35,00.

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores da UEMS poderão concorrer a uma bolsa participativa, que dá direito a 50% de desconto do valor de cada curso. Para consultar quanto custa cada formação, basta entrar em contato pelo email nel.uems@gmail.com.

Nos siga no Google Notícias