A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

08/01/2019 21:39

Ainda em estado gravíssimo na UTI, paciente espancado é identificado por tia

O nome do paciente, no entanto, ainda não foi divulgado

Adriano Fernandes
Tatuagem de águia em um dos braços da vítima. (Foto: Santa Casa/Divulgação)Tatuagem de águia em um dos braços da vítima. (Foto: Santa Casa/Divulgação)

Foi identificado o paciente que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa, depois de ser encontrado desacordado no Parque dos Poderes, no último sábado (05).

O nome do rapaz ainda não foi divulgado, mas por meio da assessoria de imprensa a unidade confirmou que ele foi reconhecido por uma tia, nesta terça-feira (08). A familiar procurou o serviço de Assistência Social do hospital, ao ver matérias sobre o caso.

A vítima de espancamento teve um grave trauma na cabeça, vários ferimentos por todo o corpo e continua em coma. O estado de saúde do homem é gravíssimo e ele corre risco de morrer.

Desacordado - O paciente foi encontrado desacordado pelo Corpo de Bombeiros na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, quase esquina da Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes. O endereço é próximo à SED (Secretaria de Estado de Educação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions