A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2016 17:13

Ainda no hospital, suposta vítima de abuso passa por bateria de exames

Michel Faustino

Mulher de 32 encontrada desacordada com sinais de espancamento e violência sexual na manhã desta segunda-feira (28), na Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, apresentou leve melhora em seu quadro clínico e foi transferida para o setor verde da Santa Casa de Campo Grande. A polícia deve ouví-la nos próximos dias.

De acordo com informações do hospital, a mulher, que foi identificada, mas terá sua identidade preservada, está consciente e apresenta estado clínico estável. Durante todo o dia, ela deve passar por uma série de exames que irão determinar, entre outras coisas, a necessidade de intervenção cirúrgica.

Nas próximas horas, por exemplo, ela deve ser atendida por um ortopedista com especialização em bucomaxilofacial, para avaliar a gravidade dos traumas causados na face.

Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com diversos ferimentos no rosto, provavelmente causados por algum objeto circular. Aos socorristas, a mulher contou que foi agredida e violentada por um grupo de pessoas.

Investigações – A delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), informou que todos os esforços estão sendo feitos na tentativa de identificar os suspeitos de terem cometido o crime.

A delegada ressalta que a melhora da vítima é importante, tendo em vista que, nos próximos dias, ela deve ser ouvida pelos investigadores e poderá descrever as carateristas dos suspeitos, bem como, em que circunstancias ela foi abordada.

Casos – Nos dois primeiros meses deste ano foram registrados 1.267 boletins de ocorrência de violência contra a mulher na Delegacia da Mulher, o que representa 30% mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 971 casos. Durante o ano de 2015, foram registradas 7.255 ocorrências, quatro feminicídios e 17 tentativas de homicídios.

Mulher é encontrada na Via Parque ferida e com sinais de violência sexual
Uma mulher de 32 anos foi encontrada desacordada com sinais de espancamento e violência sexual, por volta das 6h desta segunda-feira (28), na Via Par...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions