ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Alegando ‘motivos pessoais’, Alceu Bueno renuncia presidência do PSL

Daniel Machado | 24/04/2015 22:15
Acusado de participação em esquema de exploração sexual,  o vereador Alceu Bueno renunciou nesta sexta-feira (24) à presidência do PSL do Mato Grosso do Sul. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Acusado de participação em esquema de exploração sexual, o vereador Alceu Bueno renunciou nesta sexta-feira (24) à presidência do PSL do Mato Grosso do Sul. (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

Após alegar “nível de estresse elevado” para não depor na polícia sobre acusação de participação em esquema de exploração sexual de adolescentes, o vereador Alceu Bueno renunciou nesta sexta-feira (24) à presidência do PSL (Partido Social Liberal) do Mato Grosso do Sul.

Em carta coletiva de renúncia encaminhada hoje à Executiva Nacional do partido, ele e outros dois integrantes da Comissão Executiva do PSL/MS, o secretário geral Américo Ferreira da Silva Neto; e o tesoureiro geral Jefferson Assis de Oliveira, alegaram “motivos pessoais” e a impossibilidade de “conciliar as atribuições atuais com as funções na agremiação partidária”, solicitando “o mais breve possível” que seus nomes “não mais apareçam como gestores do PSL no Mato Grosso do Sul”.

Nos siga no Google Notícias