ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Além de matar pai e filha, mecânico tentou assassinar ex-sogra

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 15/08/2014 11:34
Claudemir foi encaminhado para o IMOL onde será submetido ao exame de corpo de delito. (Foto: Marcos Ermínio)
Claudemir foi encaminhado para o IMOL onde será submetido ao exame de corpo de delito. (Foto: Marcos Ermínio)

Além de responder pelo assassinato de Ana Cláudia Duarte Souza, 27 anos, e Luiz Antonio de Souza, 59 anos, pai e filha, o mecânico Claudemir Celestino de Oliveira, 36 anos, também será indiciado por tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada da DEAM, Marília de Brito, responsável pela investigação, no momento da fuga do local do duplo assassinato, o mecânico tentou atirar contra a ex-sogra, Joana Souza. Segundo a delegada, a mulher segurou as pernas do suspeito para tentar evitar que ele fugisse. Para escapar, Claudemir atirou conta a ex-sogra, mas o disparo não atingiu a mulher.

O mecânico se apresentou nesta manhã na DEAM acompanhado de um advogado. Como havia um mandado de prisão contra ele, acabou pelo preso. Ele foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para ser submetido a exame de corpo de delito.

O crime aconteceu no dia 8 de agosto em uma casa no bairro Estrela do Sul.

A delegada informou que não ouviu o suspeito e que colherá o depoimento dele na próxima semana. Do IMOL, Claudemir será encaminhado para a 4ª Delegacia, no bairro Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias