A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/12/2012 22:41

Alguns pontos ficam sem luz na Capital; duas quedas de árvores são registradas

Nyelder Rodrigues

Alguns pontos de Campo Grande apresentaram falta de energia por conta da chuva desta noite de sexta-feira (28). A maioria dos problemas já foi solucionada.

Na região do bairro União, a falta de energia durou pouco mais de cinco minutos, após a provável queda de um raio. Na região norte, próximo ao Nova Lima, os moradores ficaram sem energia por mais de meia hora.

Parte da avenida Afonso Pena também ficou sem luz, na quadra compreendida entre as ruas José Antônio e Pe. João Crippa. Logo a energia foi restabelecida.

Apesar da forte chuva, são poucos os problemas relacionados a rede elétrica registrados nesta noite. Dos poucos casos que aconteceram, todos eles são pontuais e ocasionados tanto por queda de árvores, galhos, até queda de raios.

Queda de árvores – Duas quedas de árvores foram registradas nesta noite até o momento. Uma delas aconteceu na rua Abrão Julio Rahe, bairro Jardim dos Estados, onde uma árvore caiu sobre dois carros estacionados.
No outro caso, na avenida do Poeta, Pq. dos Poderes, uma árvore caiu sobre a pista e está obstruindo a passagem dos veículos.

(atualizada às 23h15)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions