ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Alunos são atropelados em frente à escola na Júlio de Castilhos

Eles cruzavam a faixa de pedestres quando foram atingidos por veículo

Tainá Jara | 17/10/2019 13:30
Alunos seguiam em direção a Escola Estadual Adventor Divino de Almeida quando foram atropelados (Foto: Direto das Ruas)
Alunos seguiam em direção a Escola Estadual Adventor Divino de Almeida quando foram atropelados (Foto: Direto das Ruas)

Dois alunos da rede estadual de ensino foram atropelados, no início da tarde desta quinta-feira, enquanto atravessavam faixa de pedestres na Avenida Júlio de Castilhos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande. O menino e a menina, que são irmãos, foram atingidos por veículo Fiat conduzido por um idoso.

Uniformizados, eles atravessavam a via em direção a Escola Estadual Adventor Divino de Almeida, quando um carro, conduzido por um idoso os atingiu. No trecho havia uma lombada eletrônica, o que amenizou o impacto da colisão.

Conforme testemunhas, o condutor estava acompanhado de uma mulher e admitiu que estava distraido quando o carro atingiu os irmãos, prestando socorro as vítimas. Apenas a menina, de 16 anos, precisou de atendimento depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, ambos tiveram apenas escoriações.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

(*) Matéria editada às 15h58min para adição de informações. 

Nos siga no Google Notícias