Alvará de soltura cai durante furto de loja e ladrão volta à cadeia
Suspeito havia saído da cadeia um dia antes de tentar furtar estabelecimento comercial
Mario Luiz Lima de Souza, de 34 anos, foi preso em flagrante após furtar uma loja de bicicletas na Avenida Calógeras, no Centro de Campo Grande, nesta quarta-feira (14). Ele havia saído da prisão no dia anterior e, durante o furto, deixou cair o alvará de soltura no local do crime.
O homem entrou e saiu da loja pelo telhado e forro, revirou o local e levou embora cerca de oito pneus de bicicletas. A loja possui sistema de monitoramento e, assim que o alarme disparou, as proprietárias do local acionaram a polícia. Dentro do comércio foi encontrado o alvará de soltura de Mario, com a data da última terça-feira (13).
Logo após a equipe da polícia começou a fazer buscas pela região, quando avistaram um homem do telhado de um comércio próximo à loja furtada. Ao receber voz de prisão, o homem fugiu pulando muros e telhados, mas foi pego pelos policiais que montaram um cerco para capturá-lo.
Mario confessou que tentou furtar a loja, e o crime foi comprovado pelas imagens das câmeras de segurança, mas não revelou onde estavam os pneus furtados. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro com escoriações pelo corpo por conta da fuga.