ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Alvos de tentativa de assassinato conheciam autores dos disparos, diz polícia

Jorge Almoas | 14/02/2011 22:09

Uma mulher morreu, um homem está em operação na Santa Casa e o terceiro envolvido está desaparecido

A Polícia Civil aguarda o término da cirurgia de André Duarte Pires, de 22 anos, que foi baleado em quatro partes do corpo na tarde desta segunda-feira, na BR-163, para tentar conseguir mais detalhes sobre o assassinato de uma mulher, ainda não identificada, morta com seis tiros.

As informações preliminares dão conta que as vítimas conheciam os autores dos disparos. André, a mulher e um terceiro homem foram pegos por dois homens na Vila Nhá-Nhá e levados para os fundos de uma fábrica de refrigerante.

Quando chegaram ao local, outras duas pessoas estavam aguardando. Ao descer do carro, a mulher foi atingida por seis tiros e morreu na hora. André saiu baleado e a terceira vítima fugiu.

“O André falou que quem fez isso mora na região do bairro Buriti. Já conseguimos apurar que ele conhecia os autores. Resta determinar que tipo de vínculo as vítimas tinham com os autores”, explicou o delegado Fernando Lopes Nogueira, titular do 5° DP e acompanha as investigações.

Sobre a terceira vítima, o delegado comentou que buscas foram realizadas, mas não há informações sobre o paradeiro do homem.

“Não sabemos se ele fugiu, se está baleado em algum canto ou se morreu. Vamos ver o que a vítima que está em operação pode dizer e nos ajudar a localizar os autores”, disse Fernando.

O nome da mulher assassinada ainda não foi divulgado. Os motivos para o crime permanecem em investigação.

O delegado comentou que as informações sobre vingança, rixa de ex-namorado ou acerto por conta de drogas não foram apurados. “As informações serão divulgadas quando tivermos certeza”, pontuou Fernando.

A mulher levou pelo menos seis tiros. Já André foi atingido em quatro áreas do corpo e passa por cirurgia na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias