A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/02/2016 21:20

Ambulância do Samu cai em buraco e não consegue atender ocorrência

Flávia Lima
Ambulância do Samu cai em cratera no Bairro Nova Lima. (Foto:Direto das Ruas)Ambulância do Samu cai em cratera no Bairro Nova Lima. (Foto:Direto das Ruas)

Uma ambulância do Samu (Serviço Médico de Urgência) caiu em um buraco na noite deste domingo (14), na Avenida Cândido Garcia de Lima, em frente ao número 2472, no Nova Lima, onde funciona uma pizzaria.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Jorge da Silva Vieira, o veículo seguia para atender um chamado no próprio bairro, quando o motorista não observou o buraco e caiu com o carro.

Nervoso, ele preferiu não conceder entrevista, mas o dono da pizzaria ressaltou que o acidente foi tão grave que o veículo coube praticamente todo dentro da cratera.

"Quebrou tudo por baixo e estourou o pneu. Vai ter que ser retirado com um guincho", explica Jorge. O comerciante revela que o buraco tem cerca de meio metro de profundidade, por isso todos os acidentes que ocorrem no local costumam ser graves.

"Já paguei conserto de carro de cliente para não perder o freguês. Tem oito anos que não passa uma máquina da prefeitura aqui", afirma.

Jorge relata que é comum motociclistas se acidentarem no local e para evitar os acidentes, ele chegou a pagar para empresas particulares para tamparem a cratera, mas devido às chuvas do final do ano, ela foi reaberta.

"Esse buraco está abrindo desde novembro. Já paguei para arrumar, mas as chuvas destruíram tudo, ressalta. Ainda segundo Jorge, outra ambulância foi chamada para atender a ocorrência.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


O prefeito irá pagar um curso de direção defensiva ao motorista da ambulância e o paciente que seria atendido pela mesma e precisou esperar mais tempo até chegar a outra ambulância paga pelo descaso da prefeitura para com a cidade que está contribuindo para a piora na saúde, no caso em questão por deixar agora mais uma ambulância encostada e agravando o problema do SAMU com o déficit de ambulâncias.
E quem paga essa conta mais uma vez é a população, aliás, já pagamos essas contas inúmeras vezes não é verdade? E até agora nada de retorno do poder público.
Parabéns aos eleitores que permitem tais políticos serem eleitos sem experiência, só por terem uma conversa agradável, famoso lobo em pele de cordeirinho!
 
Guto em 15/02/2016 08:22:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions