A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

08/02/2011 19:25

André mandar instalar unidade de polícia em frente ao Mercadão

Danúbia Burema

Comandante da PM definirá quantos policiais ficarão no local

O governador André Puccinelli (PMDB) determinou nesta manhã que seja instalada mais uma unidade de segurança pública no Centro de Campo Grande. A informação é da assessoria de imprensa da Governadoria.

Segundo a determinação, a nova unidade da PM (Polícia Militar) ficará na rua 26 de Agosto em frente ao Mercado Municipal.

Amanhã, o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, deverá analisar que tipo de unidade será mais adequada ao imóvel separado para abrigar os policiais.

Ainda não há previsão de quando a nova unidade de segurança entrará em funcionamento.

Sobre efeito de drogas homem incendia residência e foge no São Conrado
Homem, de 26 anos, fugiu depois de incendiar uma residência da Rua Hamilton Veran, no Jardim São Conrado em Campo Grande. Ele é usuário de drogas e m...
Acusado de tentar matar após cobrança de dívida de R$ 20 vai a júri amanhã
A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande analisa a partir das 8h desta quinta-feira denúncia contra o entregador Fernando Teixeira, 32, suspeito...


Corria solta a noticia que ali seria implantada uma UNEI. melhor assim entao, imagina a falta de criterio da secretaria de justica em implantar uma UNEI na regiao central.
 
William Ubiratan em 09/02/2011 08:22:31
SÓ DÁ TRABALHO PARA OS POLICIAIS MILITARES MAS NÃO DÃO O DIREITO DE CARREIRA ESTÃO DESMOTIVADOS DEMAIS TEM SOLDADO COM 15 ANOS E AINDA É SOLDADO QUE CARREIRA É ESSA QUE NÃO SOBE!
 
Fernanda Muniz em 08/02/2011 09:36:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions