A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2015 17:32

Angélica e Luciano deixam hospital e seguem para aeroporto em ambulância

Priscilla Peres, Caroline Maldonado e Renata Volpe
Casal decolou de pista da Base Aérea de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Casal decolou de pista da Base Aérea de Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Casal saiu em ambulância da Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)Casal saiu em ambulância da Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

Os apresentadores globais Angélica e Luciano Huck que sofreram um acidente aéreo na manhã de hoje (24), estão sendo transferidos da Santa Casa para o Aeroporto Internacional em ambulâncias da Amapil. Eles serão levados para São Paulo, para continuar recebendo atendimento médico no Hospital Albert Einstein.

As três crianças e as duas babás já teriam saído do hospital de carro e ido para o Aeroporto. Nenhum deles teve ferimentos graves. A informação é de que os cinco seguiram viagem no jatinho particular do casal, que os esperava desde a manhã, antes do acidente acontecer.

Angélica tem suspeita de fratura da bacia e Luciano de fratura na vértebra. Por ordem da família, os boletins médicos foram suspensos e o hospital não confirma se as suspeitas se confirmaram com o resultado dos exames.

A empresa campo-grandense de Táxi Aéreo, Amapil está atendendo o casal. São duas ambulâncias UTI móvel de alta complexidade na Santa Casa para leva-los até o aeroporto, onde tem uma aeronave com UTI Aérea da Amil Saúde , modelo PT-JTV, que fará o transporte para São Paulo.



ENQUANTO MUITOS POBRES E QUE PRECISAM DE VERDADE DE ASSITENCIA MEDICA, TODA MOBILIZAÇÃO FOI FEITA PARA ATENDER PEQUENAS ESCORIAÇÕES .... QUE VERGONHA...
 
LUCIANO MARQUES em 25/05/2015 09:21:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions