A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2015 15:44

FAB envia equipe para investigar causas do acidente com avião de Huck e Angélica

Antonio Marques
Aeronave modelo Embraer 820C realizou um pouso forçado numa fazenda próxima de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)Aeronave modelo Embraer 820C realizou um pouso forçado numa fazenda próxima de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

A FAB (Força Aérea Brasileira) divulgou no início da tarde de hoje, 24, uma nota oficial sobre o pouso forçado do avião que traziam a Campo Grande os apresentadores Luciano Huck e Angélica, seus filhos e duas babás. A Força Aérea informou que uma equipe do Sepipa 4 (Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes) estava a caminho do local para iniciar as investigações do acidente.

De acordo com a FAB, por volta das 11 horas (horário de Brasília), 10 horas no horário local, a aeronave modelo Embraer 820C, matrícula PT-ENM, realizou um pouso forçado numa fazenda próxima a rodovia MS 080, em Campo Grande.

Conforme a nota, a aeronave, com nove passageiros a bordo, decolou da Estância Caiman (MS), com destino a Campo Grande (MS). “Um helicóptero da Força Aérea Brasileira, de alerta na Base Aérea de Campo Grande foi acionado e decolou para prestar apoio”, relatou a FAB.

Ainda, de acordo com a Força Aérea, todos os passageiros e tripulantes sofreram apenas escoriações leves e foram levados para hospitais da região. O avião transportava os apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e seus três filhos, as babás Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita; e dois tripulantes, o piloto Osmar Frattini e o co-piloto, José Flávio de Souza Zanatto.

Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiros socorros, exceto o piloto que foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions