ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

FAB envia equipe para investigar causas do acidente com avião de Huck e Angélica

Antonio Marques | 24/05/2015 15:44
Aeronave modelo Embraer 820C realizou um pouso forçado numa fazenda próxima de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)
Aeronave modelo Embraer 820C realizou um pouso forçado numa fazenda próxima de Campo Grande (Foto: Fernando Antunes)

A FAB (Força Aérea Brasileira) divulgou no início da tarde de hoje, 24, uma nota oficial sobre o pouso forçado do avião que traziam a Campo Grande os apresentadores Luciano Huck e Angélica, seus filhos e duas babás. A Força Aérea informou que uma equipe do Sepipa 4 (Quarto Serviço de Prevenção e Investigação de Acidentes) estava a caminho do local para iniciar as investigações do acidente.

De acordo com a FAB, por volta das 11 horas (horário de Brasília), 10 horas no horário local, a aeronave modelo Embraer 820C, matrícula PT-ENM, realizou um pouso forçado numa fazenda próxima a rodovia MS 080, em Campo Grande.

Conforme a nota, a aeronave, com nove passageiros a bordo, decolou da Estância Caiman (MS), com destino a Campo Grande (MS). “Um helicóptero da Força Aérea Brasileira, de alerta na Base Aérea de Campo Grande foi acionado e decolou para prestar apoio”, relatou a FAB.

Ainda, de acordo com a Força Aérea, todos os passageiros e tripulantes sofreram apenas escoriações leves e foram levados para hospitais da região. O avião transportava os apresentadores globais Luciano Huck, Angélica e seus três filhos, as babás Marcileia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita; e dois tripulantes, o piloto Osmar Frattini e o co-piloto, José Flávio de Souza Zanatto.

Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiros socorros, exceto o piloto que foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Nos siga no Google Notícias