A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/05/2015 15:23

Fãs fazem plantão na Santa Casa na esperança de ver Luciano Huck e Angélica

Flávia Lima e Caroline Maldonado
As irmãs Geuzerli e Geuzerline não escondiam a emoção de saber que os apresentadores estavam tão próximos e mostram bilhete que escreveram para Luciano. (Foto:Caroline Maldonado)As irmãs Geuzerli e Geuzerline não escondiam a emoção de saber que os apresentadores estavam tão próximos e mostram bilhete que escreveram para Luciano. (Foto:Caroline Maldonado)
Detalhe do bilhete escrito por Geuzerli a Luciano Huck. (Foto:Caroline Maldonado) Detalhe do bilhete escrito por Geuzerli a Luciano Huck. (Foto:Caroline Maldonado)

A divulgação da notícia de que os apresentadores globias Angélica e Luciano Huck foram encaminhados para a Santa Casa após sofrerem acidente de avião próximo a Capital, levou vários fãs do casal para o Pronto Socorro do hospital, na tentativa de conseguir um autógrafo ou simplesmente ver de longe os apresentadores.

Alguns, mais apreensivos, também buscavam informações sobre o estado de saúde da dupla e dos filhos Eva, Benício e Joaquim, que estavam com os pais na aeronave e, assim como eles, passam por exames neste momento.

A notícia do pouso forçado do avião na fazenda Palmeira, levou a gerente Ana Cristina Cunha, 36, para a Santa Casa acompanhada do marido José Rosa da Cunha e pela filha Joseanne, 6. A menina disse que esperava receber ao menos um abraço de Luciano.

O pai, que é estudante de Jornalismo, foi ao hospital por curiosidade e para acompanhar de perto a cobertura dos veículos da imprensa, que se reúnem no local. 

Já as irmãs gêmeas Geuzerli de Oliveria Rodrigues, 23 e Geuzerline mal conseguiam falar com a imprensa, tamanha a emoção em saber do acidente. As duas foram acompanhadas pela irmã Geuzani, 27, que também se diz fã do casal.

No entanto, as irmãs ressaltam que a mais fanática pelos apresentadores é Geuzerli, que ao saber da notícia pelo cunhado, desconfiou da informação e só acreditou depois que fez uma busca na internet. Sem pensar duas vezes, ela correu para a Santa Casa, de onde promete ir embora só após a saída de Luciano e Angélica.

Aos prantos, ela implorou a uma das médias que entregasse a Luciano um bilhete, onde ela declara o amor pela família e o desejo de dar um abraço no apresentador. Geuzerli diz que a paixão é especial por Luciano por considerá-lo um pai amoroso. "Não tive esse carinho do meu pai", destaca.

No texto, ela deseja melhoras à família e conta que espera um abraço de Luciano há cinco anos, O amor pela família é tanto que ela conta que quando soube que Angélica e Lucina desejavam ter uma filha, passou a orar pelos apresentadores. "Quando a menina nasceu, eu orei para agradecer a bênção", diz. Geuzerli também garante que ficará no hospital até a saída da família e "fará de tudo", por um beijo e um abraço.

"Sei que para muita gente isso é bobagem, mas para minha irmã é importante", defende Geuzani, que diz admirar a postura humilde de Luciano.

 

Casal acompanhou de perto a cobertura na espera por notícias (Foto: Fernando Antunes)Casal acompanhou de perto a cobertura na espera por notícias (Foto: Fernando Antunes)


E ainda tem quem critique o isolamento da área de atendimento. Ahhh pelo amor de Deus, se toquem. E se eles(artistas)se negam a dar o tal autógrafo, vão falar um monte. Ahhh deixem as pessoas respirarem, estão em um momento estressante e muito pessoal.
Santa paciência.
 
Nandialla em 24/05/2015 18:39:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions