ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Anhembi Morumbi e FMU agora em CG com uma das maiores redes EAD

Informe Publicitário | 06/07/2016 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Chega em Campo Grande o EAD Laureate International Universities que está presente na educação superior desde 2005, atendendo mais de 250 mil estudantes, presenciais e a distância, em 12 instituições. A Laureate é uma das maiores redes de educação superior do mundo e está presente em 28 países.

O EAD Laureate é o programa unificado de Educação a Distância das universidades da Rede Laureate, incluindo as universidades Anhembi Morumbi e FMU com 12 cursos de graduação e mais de 40 cursos de pós-graduação que estão entre os mais procurados do mercado. Todos com a mesma carga horária, o mesmo conteúdo programático e os mesmos diplomas dos cursos presenciais. No Brasil e especificamente em Campo Grande/MS, a Laureate esta representada pela renomada Universidade Anhembi Morumbi e Complexo FMU, sendo estas reconhecidas como instituições de ensino de Ponta com as maiores notas do MEC.

Anhembi Morumbi e FMU agora em CG com uma das maiores redes EAD

A Educação a Distância é a melhor opção para quem tem uma vida corrida e precisa conciliar o estudo com o trabalho e outras obrigações pessoais. Em outras palavras: o estudo segue o seu ritmo de vida e os seus horários. Tudo a um preço acessível e que cabe no seu bolso com cursos a partir de R$ 149,00 por mês.

A proposta é inovadora, na qual utiliza-se metodologia com Know How das melhores universidades americanas através da plataforma blackboard.

Pontos positivos do EAD Laureate:

Acessibilidade – O material das disciplinas está sempre disponível, quando você quiser ou precisar. Você pode rever textos, discussões, explicações e comentários à qualquer momento;

 Conveniência– Você pode preservar e planejar sua agenda, definindo quais os melhores horários para estudar, sem que isso interfira no seu trabalho ou dia a dia;

Flexibilidade – Se você mora longe dos grandes centros, não pode se ausentar de casa, tem um trabalho em que se viaja muito ou possui alguma deficiência motora, você sempre pode continuar seus estudos sem ter que se deslocar;

Anhembi Morumbi e FMU agora em CG com uma das maiores redes EAD

Diversidade – Você pode aprender ao lado de pessoas de todo o país e até do mundo, conhecendo outros pontos de vista, expandindo sua experiência e ficando mais preparado para alcançar o sucesso de sua carreira;

Interatividade – Você troca ideias e conhecimentos com seus professores, tutores e colegas do EAD.

INICIO DE SEMESTRE (INTAKE 2.2016)
Para quem ainda esta interessado em ingressar em uma Universidade renomada, estamos com o processo seletivo em aberto para os cursos de Graduação, Pós Graduação / MBA, com bolsas de até 20% durante o curso todo. Corra e agende seu vestibular que ainda da tempo, e caso tenha o boletim do Enem, não há necessidade de fazer o vestibular, bastar nos enviar o Boletim para analise dos pontos obtidos.

Ligue 3025 7896 ou acesse o site ead.br para mais informações.

Além do Nivel Superior, também é oferecido cursos profissionalizantes pelo Instituto Avanço Educacional: informática, gestão empresarial, inglês, Photoshop e Illustrator também são opções para quem busca investir na educação e se encaixar no mercado de trabalho.

O polo fica localizado na rua 15 de Novembro, nº 310, Térreo, Edifício Mont Blanc, Centro.

Nos siga no Google Notícias