ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Antes de terminar recapeamento, prefeitura faz revisão da drenagem em avenida

Para as obras no sistema de capitação da água da chuva, meia pista da avenida, entre Tamandaré e a Ernesto Geisel, foi interditada

Anahi Zurutuza | 06/06/2019 09:42
Operários trabalhando na avenida Euler de Azavedo na tarde desta quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)
Operários trabalhando na avenida Euler de Azavedo na tarde desta quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)

Antes de começar o recapeamento do último trecho da Euler de Azevedo, a Prefeitura de Campo Grande deu início às obras de drenagem. Para revisão e reforço no sistema de capitação da água da chuva, meia pista da avenida, entre Tamandaré e a Ernesto Geisel, foi interditada nesta quarta-feira (5).

De acordo a administração municipal, antes do novo asfalto, serão abertas novas bocas de lobo e implantadas mais tubulações na rede de drenagem. O objetivo é melhorar a capacidade de escoamento da chuva para diminuir a ocorrências de alagamentos na rotatória da Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel, local castigado a cada chuva.

O recapeamento será feito em duas pistas numa extensão de 1 km. A prefeitura já trocou o asfalto em 1,6 km, entre as rotatórias com as avenidas Presidente Vargas e Tamandaré.

O investimento total é de R$ 3,7 milhões. A intervenção incluiu além da Euler de Azevedo, a Rua Fernando Noronha, via de 3,7 km – ligação das avenidas Presidente Vargas e Tamandaré; e a Avenida Tamandaré, numa extensão de 4,6 km, da Júlio de Castilho até a Rua Teodoro Roosevelt.

Nos siga no Google Notícias