ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Anúncio de venda de moto com placa de outro veículo leva 2 à prisão

Inteligência da 5º Companhia Independente marcou encontro com o vendedor e dois acabaram presos

Danielle Valentim | 07/08/2018 09:48
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. (Foto: PM/Divulgação)
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. (Foto: PM/Divulgação)

Um entregador de água, de 32 anos, procurou a Polícia Militar depois de se deparar com um anúncio na internet. Na publicação, a motocicleta oferecida possuía a mesma placa furtada de seu veículo no dia 18 de janeiro. A Agencia Local de Inteligência da 5ª Companhia Independente da PM marcou um encontro com o vendedor e dois acabaram presos.

A vítima, que trabalha como entregador de água de uma empresa acionou a polícia, explicou o anúncio e pontuou que no dia 18 de janeiro teve a placa da motocicleta furtada. Foi solicitado apoio da Agencia Local de Inteligência da 5º CIPM e por meio do anúncio, os militares entraram em contato com o vendedor e marcaram um encontro.

Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. A negociação com os policiais à paisana ocorreria no cruzamento das ruas Francisco dos Anjos e Ana Luiza de Souza, a polícia abordou Amilton Pereira Alves Júnior conduzindo a Honda Fan preta, de placas NRO-1826.

Amilton não tinha os documentos da motocicleta, mas informou que tinha comprado o veículo de Remo Júnior Balconi, de 44 anos, morador do mesmo bairro, por meio de um site de compras.
A equipe constatou em princípio, que a placa e o chassi tinham a mesma numeração do veiculo da vítima, mas não conseguiram identificar a numeração e origem exata do motor.

Remo admitiu ter vendido o veículo a Amilton há aproximadamente sete meses, e que também teria comprado este veículo de um desconhecido, sem qualquer tipo de documentação.
Os dois foram presos por adulteração de sinal identificador de veículo e o veículo foi levado ao pátio da Defurv.

Nos siga no Google Notícias