A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/08/2018 09:48

Anúncio de venda de moto com placa de outro veículo leva 2 à prisão

Inteligência da 5º Companhia Independente marcou encontro com o vendedor e dois acabaram presos

Danielle Valentim
Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. (Foto: PM/Divulgação)Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. (Foto: PM/Divulgação)

Um entregador de água, de 32 anos, procurou a Polícia Militar depois de se deparar com um anúncio na internet. Na publicação, a motocicleta oferecida possuía a mesma placa furtada de seu veículo no dia 18 de janeiro. A Agencia Local de Inteligência da 5ª Companhia Independente da PM marcou um encontro com o vendedor e dois acabaram presos.

A vítima, que trabalha como entregador de água de uma empresa acionou a polícia, explicou o anúncio e pontuou que no dia 18 de janeiro teve a placa da motocicleta furtada. Foi solicitado apoio da Agencia Local de Inteligência da 5º CIPM e por meio do anúncio, os militares entraram em contato com o vendedor e marcaram um encontro.

Prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), às 19h, no Bairro Universitário. A negociação com os policiais à paisana ocorreria no cruzamento das ruas Francisco dos Anjos e Ana Luiza de Souza, a polícia abordou Amilton Pereira Alves Júnior conduzindo a Honda Fan preta, de placas NRO-1826.

Amilton não tinha os documentos da motocicleta, mas informou que tinha comprado o veículo de Remo Júnior Balconi, de 44 anos, morador do mesmo bairro, por meio de um site de compras.
A equipe constatou em princípio, que a placa e o chassi tinham a mesma numeração do veiculo da vítima, mas não conseguiram identificar a numeração e origem exata do motor.

Remo admitiu ter vendido o veículo a Amilton há aproximadamente sete meses, e que também teria comprado este veículo de um desconhecido, sem qualquer tipo de documentação.
Os dois foram presos por adulteração de sinal identificador de veículo e o veículo foi levado ao pátio da Defurv.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions