A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/03/2013 18:00

Ao chegar, mulher flagra homem furtando casa

Adriel Mattos

Uma mulher de 44 anos flagrou, no início da tarde de hoje (12), um homem tentando furtar sua casa no bairro Santo Amaro. Edson Ferreira de Lima, 34 anos, foi imobilizado pelos vizinhos e detido pela Polícia Militar. 

A mulher, que não foi identificada, percebeu a porta arrombada ao chegar e flagrou Edson, que ao vê-la, disse estaria tentando consertar a porta.

Ela gritou e vizinhos ajudaram a segurar Edson até a chegada da Polícia Militar. Ao chegar, a PM constatou que populares agrediram o suspeito. O homem foi levado para a 7ª DP do Jardim Panamá.

Tanto a vítima quanto o autor do crime foram ouvidos pela Polícia. Edson, que já tinha passagem por receptação, vai ser autuado por tentativa de furto qualificado, podendo receber pena de 2 a 8 anos de prisão.



A região do Santo Amaro era muito tranquila,mas ultimamente tem uma grande concentração de desocupados em torno do antigo Posto de Saúde da Vila Almeida, encostado a este antigo Posto de Saúde tem ponto de vendas de drogas que só a policia não sabe, diversos mendigos circulam pela área constantemente e ninguém faz nada, a única coisa que a Prefeitura faz é aumentar nossos impostos.
 
Waldomiro Carvalho de Oliveira em 12/03/2013 23:10:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions