A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2013 20:58

Ao fugir após assalto em terminal, ladrão cai de moto e perde pistola

Viviane Oliveira

Um ladrão perdeu uma pistola de 9 milímetros ao cair da moto que o comparsa dele conduzia após assaltar uma funcionária do terminal Guaicurus, na avenida Gury Marques, em Campo Grande, na tarde deste sábado (8).

De acordo com boletim de ocorrência, a funcionária de 28 anos disse que estava trabalhando na entrada do terminal, quando um homem apontou uma arma e anunciou o assalto dizendo “o dinheiro pô, o dinheiro pô”.

A vítima então passou para o ladrão o dinheiro na quantia de R$ 179. Ao subir na garupa de uma moto, que era conduzida por um comparsa, o assaltante caiu da motocicleta e deixou cair a arma, uma pistola 9 milímetros, com catorze munições intactas e algumas notas de dinheiro.

Assustado, o ladrão então subiu novamente na moto e fugiu, deixando para trás a arma e o dinheiro roubado. A Polícia Militar foi acionada e levou a pistola para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Os assaltantates não foram localizados.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


e vcs ainda não sabe,mas,e o ladrão que roubou um ônibus dentro do terminal bandeirantes,o motorista desceu do ônibus,e como de costume os passageiros entraram no mesmo,um cara embriagado entrou no assento do motorista e ainda deu a volta dentro do próprio terminal,o ônibus da linha santa emilia ao invés de entrar na brilhante deu a volta dentro do terminal e entrou na bandeirantes que parou depois de algumas quadras na jose paes de faria(conhecida como a rua do laticínio,em frente a conveniência e lanchonete do rocha)e o mesmo so não foi linchado porque alguns dos passageiros pediram para que esperassem a manifestação da pm,que alias agiram muito rápido.parece filme mas é realidade.
 
andreia lopes em 09/06/2013 06:34:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions