A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/11/2014 07:52

Ao fugir da PM após roubo, homem bate carro furtado em caminhão

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Motorista colidiu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/PM)Motorista colidiu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 33 anos, suspeito de furtar um Fiat Uno, ficou ferido na madrugada deste sábado (1º) depois de ser perseguido por policiais e colidir o carro de frente com um caminhão, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Anderson Pascoal Ximenez da Silva é suspeito de furtar o carro de uma motorista de 52 anos que estacionou o veículo na Rua dos Topógrafos, no bairro Centro Oeste. A mulher só percebeu que o carro havia sido levado por volta das 22h30 de ontem.

Equipes do Batalhão Choque da Polícia Militar faziam buscas para encontrar o carro quando viram um veículo com as mesmas características em alta velocidade na Avenida Manoel da Costa Lima. Anderson desrespeitou a ordem de parada e fugiu dos policiais.

A perseguição durou aproximadamente 10 minutos e só acabou quando Anderson perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com um caminhão, na Rua da Pátria. O suspeito teve ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, em situação estável.

O carro foi recuperado e dentro do veículo os policiais encontraram uma faca e chave de fenda, usadas no furto. O caso foi registrado como furto qualificado pelo emprego de chave falsa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions