ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ao fugir da PM após roubo, homem bate carro furtado em caminhão

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 01/11/2014 07:52
Motorista colidiu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/PM)
Motorista colidiu de frente com caminhão (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 33 anos, suspeito de furtar um Fiat Uno, ficou ferido na madrugada deste sábado (1º) depois de ser perseguido por policiais e colidir o carro de frente com um caminhão, no Bairro Caiçara, em Campo Grande.

Anderson Pascoal Ximenez da Silva é suspeito de furtar o carro de uma motorista de 52 anos que estacionou o veículo na Rua dos Topógrafos, no bairro Centro Oeste. A mulher só percebeu que o carro havia sido levado por volta das 22h30 de ontem.

Equipes do Batalhão Choque da Polícia Militar faziam buscas para encontrar o carro quando viram um veículo com as mesmas características em alta velocidade na Avenida Manoel da Costa Lima. Anderson desrespeitou a ordem de parada e fugiu dos policiais.

A perseguição durou aproximadamente 10 minutos e só acabou quando Anderson perdeu o controle da direção do carro e bateu de frente com um caminhão, na Rua da Pátria. O suspeito teve ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, em situação estável.

O carro foi recuperado e dentro do veículo os policiais encontraram uma faca e chave de fenda, usadas no furto. O caso foi registrado como furto qualificado pelo emprego de chave falsa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias