A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2015 16:35

Ao rebocar parede, operário cai de andaime de dois metros de altura

Paulo Yafusso e Alan Diógenes
Trabalhador recebeu primeiros atendimentos no local e foi levado pelos Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)Trabalhador recebeu primeiros atendimentos no local e foi levado pelos Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

O operário que trabalhava na reforma de um prédio comercial na esquina das ruas Professor Xandinho com a rua Pacandu, no bairro Antonio Vendas, em Campo Grande, sofreu um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (25). A obra está sendo executada há três semanas.

De acordo com informações do engenheiro responsável pela obra, o operário de nome Valdomiro, de aproximadamente 43 anos, fazia o reboco da parede quando se desequilibrou do andaime em que estava e caiu de uma altura de dois metros.

O trabalhador, conhecido entre os colegas como “Robozão”, usava todos os equipamentos de segurança, como capacete e luvas, mas por um descuido acabou caindo. De acordo com informações do sargento Bernardes, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve um corte na cabeça mas durante todo o período que recebeu os primeiros atendimentos estava consciente e orientado. O homem foi levado para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions