ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ao rebocar parede, operário cai de andaime de dois metros de altura

Paulo Yafusso e Alan Diógenes | 25/09/2015 16:35
Trabalhador recebeu primeiros atendimentos no local e foi levado pelos Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Trabalhador recebeu primeiros atendimentos no local e foi levado pelos Bombeiros para a Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)

O operário que trabalhava na reforma de um prédio comercial na esquina das ruas Professor Xandinho com a rua Pacandu, no bairro Antonio Vendas, em Campo Grande, sofreu um acidente de trabalho na tarde desta sexta-feira (25). A obra está sendo executada há três semanas.

De acordo com informações do engenheiro responsável pela obra, o operário de nome Valdomiro, de aproximadamente 43 anos, fazia o reboco da parede quando se desequilibrou do andaime em que estava e caiu de uma altura de dois metros.

O trabalhador, conhecido entre os colegas como “Robozão”, usava todos os equipamentos de segurança, como capacete e luvas, mas por um descuido acabou caindo. De acordo com informações do sargento Bernardes, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve um corte na cabeça mas durante todo o período que recebeu os primeiros atendimentos estava consciente e orientado. O homem foi levado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias