ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ao visitar marido com covid, mulher descobre amante e aciona polícia

Marido está intubado com covid e amante teria pegado cartões com senha, documentos e celular do homem

Mirian Machado | 01/04/2021 12:45
Mulher procurou a Depac Centro em Campo Grande e registrou o caso (Foto: Paulo Francis)
Mulher procurou a Depac Centro em Campo Grande e registrou o caso (Foto: Paulo Francis)

Uma mulher, de 48 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, na noite de ontem (31) em Campo Grande, relatando que a amante do marido, que está intubado com covid-19 em um hospital particular, pegou documentos, cartões de banco e o celular dele.

A descoberta de que estava sendo traída também ocorreu no hospital. Conforme o boletim de ocorrência, registrado pela mulher, ela é casada com o homem há 20 anos e ambos têm uma filha juntos.

A mulher recebeu uma ligação do marido informando que ele já estava melhor e não precisaria ir até o hospital, porém a mulher resolver verificar a situação dele. Já na unidade de saúde, foi informada de que o paciente se encontrava acompanhado da namorada.

A mulher pediu que a namorada fosse chamada e quando chegou percebeu que era uma amiga. Ao conseguir falar com o marido, ele teria confirmado a situação e disse ainda que “A partir de hoje a namorada cuida das minhas coisas”.

Há dois dias a mulher ficou sabendo que o homem teve complicações e estava em estado grave. No hospital, recebeu a informação de que a namorada teria pegado os documentos, cartões de bancos e o celular do homem. A mulher ainda contou que no celular do marido há senhas gravadas dos tais cartões.

O caso foi registrado como preservação de direito.

Nos siga no Google Notícias