A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/08/2016 14:02

Aos 15, garoto confessa que matou a mãe enforcada com o cabelo dela

Guilherme Henri

Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo próprio filho de 15 anos em Campo Grande. Ela foi encontrada morta, na segunda-feira (8), dentro de sua casa no Parque do Lageado.

Inicialmente o adolescente disse à polícia que quem cometeu o crime foi seu tio, depois de uma discussão com a vítima.

O adolescente foi apreendido na noite de ontem (10) por policiais da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e acabou confessando o crime. O que chamou a atenção foi que em depoimento o menino detalhou que depois de discutir, ele pegou os cabelos da mãe, que eram longos, os usou como uma corda e a enforcou até a morte.

Conforme laudo do IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) por conta da violência a mulher sofreu uma fratura no pescoço.

De acordo com a delegada da Deam, Anne Karine, no dia do crime o menino disse a polícia que sua mãe tinha testemunhado dias antes contra seu tio por isso ele a teria matado. O homem chegou a ter sua prisão preventiva decretada, contudo, durante as investigações a polícia chegou até o adolescente como principal suspeito.

O boletim de ocorrência, inicialmente registrado como morte a esclarecer, foi redefinido como Feminicídio. Já o adolescente foi encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação).

Após discussão com parente, mulher é encontrada morta com ferimentos
Depois de brigar com um parente, Leonice dos Santos Crispim do Nascimento, 48 anos, foi encontrada morta em casa, na madrugada de hoje (8), na Rua Ma...
Carro capota na Gunter Hans e motorista acaba preso por dirigir bêbado
Maycon Roberto dos Santos, 29 anos, capotou o carro que conduzia e acabou preso por dirigir bêbado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions