A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/08/2016 14:02

Aos 15, garoto confessa que matou a mãe enforcada com o cabelo dela

Guilherme Henri

Uma mulher de 48 anos foi assassinada pelo próprio filho de 15 anos em Campo Grande. Ela foi encontrada morta, na segunda-feira (8), dentro de sua casa no Parque do Lageado.

Inicialmente o adolescente disse à polícia que quem cometeu o crime foi seu tio, depois de uma discussão com a vítima.

O adolescente foi apreendido na noite de ontem (10) por policiais da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e acabou confessando o crime. O que chamou a atenção foi que em depoimento o menino detalhou que depois de discutir, ele pegou os cabelos da mãe, que eram longos, os usou como uma corda e a enforcou até a morte.

Conforme laudo do IMOL (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) por conta da violência a mulher sofreu uma fratura no pescoço.

De acordo com a delegada da Deam, Anne Karine, no dia do crime o menino disse a polícia que sua mãe tinha testemunhado dias antes contra seu tio por isso ele a teria matado. O homem chegou a ter sua prisão preventiva decretada, contudo, durante as investigações a polícia chegou até o adolescente como principal suspeito.

O boletim de ocorrência, inicialmente registrado como morte a esclarecer, foi redefinido como Feminicídio. Já o adolescente foi encaminhado para Unei (Unidade Educacional de Internação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions