ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  22    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Aos gritos, mulher põe fogo em residência de ex-namorado

Chamas se espalharam para outros cômodos e proprietário da casa diz já ter sofrido ameaças de morte quando ainda estavam juntos

Danielle Errobidarte e Kísie Ainoã | 08/02/2020 12:15
Aos gritos, mulher põe fogo em residência de ex-namorado
Policia Militar foi acionada e mulher apreendida. (Foto: Kísie Ainoã)

Uma mulher de 28 anos foi presa após colocar fogo em uma pilha feita com colchão e utensílios da sala do ex-companheiro, na manhã deste sábado (8), no Bairro Danúbio Azul. Aos gritos de assumir a culpa pelo incêndio, ela estava alterada no momento da prisão.

Mário Cézar da Silva, de 55 anos, afirma que a ex-namorada foi até a casa dele na tarde de ontem e afirmou que voltaria até às 21h. "Fiquei com a minha filha e meu enteado de 10 anos. Saí para trabalhar hoje 5h e ela não tinha voltado", relata.

Mário, então, pediu para o enteado ir até a residência da autora por volta das 8h, conferir se ela havia chegado. "Depois que meu enteado acordou eu falei para ele "pega a bicicleta e vai lá ver se ela chegou", foi quando ele disse que ela estava drogada e muito bêbada".

Aos gritos, mulher põe fogo em residência de ex-namorado
Mário foi até a casa da ex-namorada, que não estava no local. (Foto: Kísie Ainoã)
Aos gritos, mulher põe fogo em residência de ex-namorado
Chamas atingiram a cozinha da casa e Bombeiros retiraram botijão de gás. (Foto: Kísie Ainoã)

Ao retornar do serviço, o homem limpava o fundo de sua casa quando percebeu a mulher pulando o portão e entrando para seu quarto. "Ela me ameaçou de morte, pegou o colchão de mola, colocou na sala, juntou um monte de coisa em cima e atacou fogo".

As chamas se espalharam por outros cômodas da casa e o botijão de gás precisou ser retirado da cozinha pelo Corpo de Bombeiros.

O casal está separado há cinco meses, após cinco anos de relacionamento. Ela foi apreendida e levada em uma viatura da Polícia Militar, para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias