A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/11/2014 11:11

Apesar de mau tempo, remanescentes da PM lotam Santa Casa para doar sangue

Stephanie Romcy
Aproximadamente 250 pessoas compareceram na Santa Casa nesta manhã. (Foto: Divulgação)Aproximadamente 250 pessoas compareceram na Santa Casa nesta manhã. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Nem a chuva e o mau tempo prejudicaram a ação dos remanescentes da Polícia Militar. Na manhã deste sábado (22), cerca de 250 pessoas compareceram à Santa Casa de Campo Grande para doarem sangue.

O advogado Ronei Barbosa relatou ao Campo Grande News que o local ficou lotado e o hospital acabou não suportando colher tanto sangue, mas quem compareceu hoje pode fazer o cadastro e doar no decorrer da semana. "Graças a Deus muitas pessoas vieram, isso é muito importante. Estou feliz com o pessoal que vai ingressar agora no setor da segurança pública".

Ronei destaca a importância de ações como esta para ajudar a sociedade, já que com frequência o estoque dos bancos de sangue da Capital ficam vazios.

A ação é uma forma de agradecimento ao compromisso feito pelo governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), de convocar até janeiro de 2015 parte dos 2.400 remanescentes dos concursos no estado, que teve 524 vagas preenchidas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions