A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

13/03/2013 23:59

Apesar de rápida, chuva desta noite conseguiu alagar avenida e casas

Nyelder Rodrigues
Trechos da Gury Marques ficaram alagados mesmo com o término da chuva (Foto: João Garrigó)Trechos da Gury Marques ficaram alagados mesmo com o término da chuva (Foto: João Garrigó)

A breve chuva ocorrida em Campo Grande na noite desta quarta-feira (13) foi suficiente para alagar algumas áreas da região sul.

Houve desde casas alagadas até carro aquaplanando e sendo levado pela correnteza. O Corpo de Bombeiros atendeu todos esses casos.

Na avenida Gury Marques, próximo à garagem da Viação Cruzeiro do Sul, uma pick-up Montana, da cor prata, foi arrastada pela água, indo parar no canteiro central.

O ocupante do carro ficou ilhado e precisou da ajuda dos Bombeiros para sair do local e rebocar o veículo dali.

Perto deste ponto, outros locais ficaram alagados. Um deles foi a rua Martinez, perto da horta no bairro Campo Nobre, Conjunto Ramez Tebet. Os relatos são de que a água chegou ao nível do joelho dos moradores, que tiveram as casas invadidas pelo alagamento.



Esse cara da Montana tem que ferrar essa prefeitura incompetente, entrar com uma ação e pedir uma boa reparação, até quando vai isso, irresponsabilidade da administração pública que não dá um fim nessas situações. Basta!!!
 
Hermes Souza em 15/03/2013 21:09:15
toda vez que chove e esse deseepero!!!
 
sueli f souza em 14/03/2013 06:00:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions