A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/12/2014 17:50

Após 18 anos, Campo Grande não terá show da virada na avenida

Daniel Machado
O evento havia se consolidado no município como única opção gratuita para a população comemorar a chegada do Ano Novo (Foto: Marcos Ermínio)O evento havia se consolidado no município como única opção gratuita para a população comemorar a chegada do Ano Novo (Foto: Marcos Ermínio)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande confirmou hoje (19) que neste ano, pela primeira vez desde 1996, a administração municipal não promoverá o tradicional Show da Virada na Avenida Fernando Correa da Costa. O motivo, segundo nota encaminhada ao Campo Grande News, é o “atual cenário econômico da prefeitura de contenção de gastos”.

Nos últimos 18 anos, o evento havia se consolidado no município como a única opção gratuita para a população comemorar a chegada do Ano Novo, com shows de bandas e artistas de renome nacional. Neste ano, a única atração será a Cidade de Natal, na avenida Afonso Pena, onde já foi confirmada a tradicional queima de fogos e show pirotécnico na virada para 2015.

O cancelamento do show divide opiniões na cidade e foi motivo de duras críticas por parte vereador Chiquinho Telles (PSD), em seu discurso na tribuna na última sessão ordinária da Câmara Municipal. "É lamentável! A administração alega falta de recursos, mas gasta cerca de R$ 500 mil com a decoração natalina na cidade e investe em outros eventos, menos tradicionais e menos importantes para a cidade", disse. 

A decoração a qual o parlamentar se refere é a instalação de iluminação, adereços na praça Ary Coelho, na rua 14 de Julho, na avenida Afonso Pena e na Cidade do Natal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions