ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Após 2 meses na prisão, envolvido em roubos com fuzis de paintball é solto

Nadyenka Castro | 11/07/2011 10:43

Decisão foi do TJ/MS

Fuzis de paintball utilizados pelos bandidos. (Foto: Simão Nogueira)
Fuzis de paintball utilizados pelos bandidos. (Foto: Simão Nogueira)

Decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) colocou em liberdade Paulo Robson Bargarin de Oliveira, um dos envolvidos nos roubos com fuzis de paintball ocorridos em maio deste ano, em Campo Grande.

Paulo Robson foi preso com mais outros três adultos. Segundo divulgado pela Polícia na época, na casa dele foram encontrados alguns fuzis.

Ele foi solto na última sexta-feira por liminar em habeas corpus deferida pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia. Os demais continuam na cadeia. Quatro adolescentes também foram apreendidos.

O caso - Jorge Luís da Silva, 26 anos, o Berinjela, e Rodrigo Costa de Lima, 27 anos, o Amendoim, assaltaram um restaurante de comida japonesa localizado na rua Pedro Celestino e, na fuga, levaram o veículo que pertence a uma mulher que estava no comércio e dona de um local de jogo de paintball.

Dentro do porta-malas do carro estavam as réplicas de arma de fogo. Os bandidos abandonaram o automóvel, mas ficaram com os fuzis.

Com as armas, a dupla e mais os comparsas assaltaram pelo menos três comércios: um mercado na rua Spipe Calage, outro na avenida Guaicurus e uma farmácia, na mesma via.

Nos siga no Google Notícias