A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2012 18:40

Após 20 dias em greve cardiologistas da Santa Casa voltam a atender

Luciana Brazil
Junta decide pelo retorno do atendimento de cardiologistas na Santa Casa. (Foto:Divulgação)Junta decide pelo retorno do atendimento de cardiologistas na Santa Casa. (Foto:Divulgação)

Após 20 dias de paralisação, os 15 cardiologistas do Pronto Socorro da Santa Casa voltam a atender nesta quinta-feira (16), a partir das 19h. A decisão foi tomada após reunião entre médicos, MPE (Ministério Público Estadual) e CRM (Conselho Regional de Medicina) nesta quinta-feira.

Desde o dia 28 de julho os plantonistas deixaram os postos de trabalho e há mais de seis meses pleiteiam melhores salários, além da aplicação do plantão presencial como determina o Ministério da Saúde.

A junta administrativa da Santa Casa apresentou proposta de R$ 480 por 12 horas de turno presencial, sendo R$ 40 por hora de trabalho, e manutenção da permanência de dois diaristas na Unidade Coronariana.

A indicação foi aceita pela diretoria clínica e técnica do hospital, além da chefia do serviço de cardiologia, coma aceitação do presidente da Junta Interventora da Santa Casa, do presidente do CRM, Luiz Henrique Mascarenhas, da secretária estadual, Beatriz Figueiredo Dobashi, e do secretário municipal, Leandro Mazina.



E depois é só a policia que é mal quando faz greve!!!
 
arivaldo paiva em 17/08/2012 10:55:19
Olha não sou contra eles terem aumento de salario deveriam ganhar bem sim, mas nao acho certo eles deixarem de atender, pois tem muitas vidas em jogo. Será que o juramento que fazem depois de formados, nao é como o de antingamente primeiro a vida..... agora ta primeiro o dinheiro depois a vida. Será se aguem tiver morrendo ele nao vão atender... esses sao os novos medicos.que estao formandos....
 
thiago souza em 16/08/2012 08:37:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions