A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/08/2012 17:33

Após 30 dias, Polícia usa vídeo para tentar localizar ladrões que levaram cofre

Viviane Oliveira

Passados 35 dias do crime, a Polícia procura por três bandidos que furtaram uma casa no Jardim São Bento, em Campo Grande, de onde levaram um cofre. O flagrante foi feito por volta das 10 horas do dia 26 de julho por câmeras de segurança da residência.

A imagem divulgada mostra a ousadia dos ladrões. De acordo com o delegado da 1ª delegacia de Polícia Civil, Fábio Sampaio, a ação criminosa durou aproximadamente cinco minutos. “No mesmo dia outra casa foi arrombada no bairro”, disse.

Conforme o delegado, o trio que aparece nas imagens já foi identificado. A Polícia investiga a participação dos bandidos em outras ações semelhantes na região.

Nas imagens, o trio aparece levando o cofre até a varanda, um deles pula o muro, logo após retorna para a residência e na companhia de outro arrombam o portão por dentro para a entrada do veículo, um Palio de cor preta.

Segundo a Polícia, os bandidos levaram R$ 4 mil em dinheiro, joias em ouro e diamantes e um notebook. Da outra casa foram levados notebook, capacetes e joias. A Polícia disse que os bandidos já foram identificados.

Assista ao vídeo;

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions