ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após 30 dias, Polícia usa vídeo para tentar localizar ladrões que levaram cofre

Viviane Oliveira | 29/08/2012 17:33

Passados 35 dias do crime, a Polícia procura por três bandidos que furtaram uma casa no Jardim São Bento, em Campo Grande, de onde levaram um cofre. O flagrante foi feito por volta das 10 horas do dia 26 de julho por câmeras de segurança da residência.

A imagem divulgada mostra a ousadia dos ladrões. De acordo com o delegado da 1ª delegacia de Polícia Civil, Fábio Sampaio, a ação criminosa durou aproximadamente cinco minutos. “No mesmo dia outra casa foi arrombada no bairro”, disse.

Conforme o delegado, o trio que aparece nas imagens já foi identificado. A Polícia investiga a participação dos bandidos em outras ações semelhantes na região.

Nas imagens, o trio aparece levando o cofre até a varanda, um deles pula o muro, logo após retorna para a residência e na companhia de outro arrombam o portão por dentro para a entrada do veículo, um Palio de cor preta.

Segundo a Polícia, os bandidos levaram R$ 4 mil em dinheiro, joias em ouro e diamantes e um notebook. Da outra casa foram levados notebook, capacetes e joias. A Polícia disse que os bandidos já foram identificados.

Assista ao vídeo;

Nos siga no Google Notícias