A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

24/08/2018 10:20

Após 5 dias no CTI, mecânico atropelado em corrida tem melhora

Mecânico foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro

Viviane Oliveira
Momento do atropelamento durante prova no autódromo da Capital (Foto: Reprodução / vídeo)Momento do atropelamento durante prova no autódromo da Capital (Foto: Reprodução / vídeo)

O mecânico Juarez dos Santos Ferreira, 62 anos, atropelado na prova da Stock Light no último domingo (19), apresentou melhoras e saiu do CTI (Centro de Terapia Intensiva) nesta manhã (24). Ele foi para a enfermaria e continua internado. A sedação que o mantinha desacordado foi retirada na terça-feira (21). Juarez está internado na Santa Casa de Campo Grande.

O mecânico foi uma das três vítimas atropeladas durante a etapa da Stock Light, categoria de acesso ao Campeonato Brasileiro de Stock Car, realizada no Autódromo Internacional no domingo. Maurício Luiz Masotti, 31 anos, e Paulo Pegoraro, 25 anos, também foram atropelados, mas deixaram o hospital no dia seguinte. Juarez precisou passar por cirurgia no crânio.

O acidente ocorreu durante a janela de pit-stop. Erik Mayrink, da TMG Light Team, colidiu com o carro de Gabriel Lusquiños, da Motortech, equipe que trabalham as três vítimas, e o carro de Erik foi parar em direção ao trio.

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) informou que estava avaliando os registros do acidente feitos em vídeos e ouviria testemunhas. A entidade comunicou que um relatório será elaborado para que medidas preventivas sejam tomadas junto a Vicar Promoções e Eventos, idealizadora do evento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions