ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após ameaçar a ex, homem põe fogo em casa por não aceitar fim de relacionamento

Mulher havia alugado imóvel para morar com a filha, de 3 anos; mãe e filha não estavam em casa no momento do incêndio

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 19/11/2020 15:19
De longe é possível ver telhado queimado; móveis e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo (Foto: Silas Lima)
De longe é possível ver telhado queimado; móveis e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo (Foto: Silas Lima)

Casa alugada onde mãe e filha, de apenas 3 anos, moravam, foi incendiada pelo ex-companheiro da mulher, na Rua Eugênia Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Imóveis e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo. À polícia, a vítima contou que vinha sendo ameaçada pelo suspeito há pelo menos três dias e que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme boletim de ocorrência, no dia 16, o homem com que a mulher foi casada por 5 anos, estando separados há 3 meses, ligou para ela fazendo ameaças e proferindo xingamentos. Já na madrugada de ontem (18), a vítima relatou ter acordado com barulhos de pedras sendo jogadas no telhado da residência.

Com medo, a mulher procurou a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, pedindo, inclusive, medidas protetivas.  A vítima então decidiu passar a noite na residência de um familiar, mas por volta das 23h, recebeu ligação da dona do imóvel alugado dizendo que a casa estava pegando fogo.

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas. Segundo a vítima, praticamente tudo que estava dentro da casa foi destruído pelo fogo.

Ao Campo Grande News, morador da região onde a casa foi incendiada confirmou que diversos produtos foi queimados. “Colchão, sofá, TV, outros móveis, quase tudo. A pessoa já não tem nada e ainda vem o ‘cara’ e bota fogo no pouco que tem?”, lamentou.

Segundo ele, mãe e filha moram no local há cerca de quatro meses.

Marcas na parede comprovam incêndio em residência (Foto: Silas Lima)
Marcas na parede comprovam incêndio em residência (Foto: Silas Lima)


Nos siga no Google Notícias