ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Após anúncio na internet, polícia encontra moto furtada e prende receptador

Os policiais encontraram o veículo após denúncias de que ele estava sendo oferecido no Facebook

Geisy Garnes | 31/07/2020 15:35
Motocicleta foi recuperada e levada para a delegacia especializada (Foto: Divulgação)
Motocicleta foi recuperada e levada para a delegacia especializada (Foto: Divulgação)

Através de anúncio na internet, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em Campo Grande e ainda prenderam um receptador no Jardim Anache.

Conforme divulgado pela delegacia especializada, a prisão aconteceu na quarta-feira (29), mas o crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro no dia 17 de julho.

Os policiais encontraram o veículo após denúncias de que ele estava sendo anunciado no Facebook. As investigações levaram a equipe a um morador do Jardim Anache. O jovem, que não teve o nome divulgado, relatou ter comprado a moto de uma desconhecida, que se apresentou apenas como “Sayara”.

Ele explicou que a negociação também foi feita pela rede social e que nenhum documento foi repassado a ele. A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia. “A Policia Civil alerta a população para que façam as devidas verificações ao efetuar transação de compra e venda de veículos, a fim de evitar transtornos e prejuízos”, divulgou.

Nos siga no Google Notícias