ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após anúncio na internet, polícia encontra moto furtada e prende receptador

Os policiais encontraram o veículo após denúncias de que ele estava sendo oferecido no Facebook

Por Geisy Garnes | 31/07/2020 15:35
Motocicleta foi recuperada e levada para a delegacia especializada (Foto: Divulgação)
Motocicleta foi recuperada e levada para a delegacia especializada (Foto: Divulgação)

Através de anúncio na internet, policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) conseguiram recuperar uma motocicleta furtada em Campo Grande e ainda prenderam um receptador no Jardim Anache.

Conforme divulgado pela delegacia especializada, a prisão aconteceu na quarta-feira (29), mas o crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro no dia 17 de julho.

Os policiais encontraram o veículo após denúncias de que ele estava sendo anunciado no Facebook. As investigações levaram a equipe a um morador do Jardim Anache. O jovem, que não teve o nome divulgado, relatou ter comprado a moto de uma desconhecida, que se apresentou apenas como “Sayara”.

Ele explicou que a negociação também foi feita pela rede social e que nenhum documento foi repassado a ele. A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia. “A Policia Civil alerta a população para que façam as devidas verificações ao efetuar transação de compra e venda de veículos, a fim de evitar transtornos e prejuízos”, divulgou.