ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após assalto a 2 mercados, bandidos são presos em flagrante

Dois homem usavam carro furtado para assaltos na região das Moreninhas

Por Viviane Oliveira | 19/09/2020 07:21
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Após roubo a dois supermercados, Lucas Cavalheiro da Silva, 22 anos, e Wellington do Rosário Farias, 28 anos, foram presos em flagrante por equipes da Polícia Militar. Um dos assaltos ocorreu na noite de ontem(18), na Rua Peruíbe, nas Moreninhas, bairro localizado na saída para São Paulo.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h30, a equipe policial foi acionada para atender ocorrência de roubo em andamento em um açougue na região. Em rondas, a PM conseguiu localizar um Chevrolet  Corsa prata com registro de furto abandonado na via. No local, uma das vítimas de 33 anos relatou que dois homens haviam acabado de roubar o seu estabelecimento, levado vários pacotes de carne e depois abandonando o carro que ocupavam.

Na sequência, os dois suspeitos com as características repassadas pela vítima foram localizados. Eles tentaram fugir ao avistarem a viatura policial, mas foram capturados e presos. Um deles ainda jogou no mato uma quantia em dinheiro. Tanto Lucas quanto Wellington foram reconhecidos pela vítima. Outro comerciante de 31 anos, proprietário de supermercado no Jardim das Meninas, contou à polícia que também foi vítima dos ladrões horas antes.

Segundo o comerciante, a dupla chegou no estabelecimento a bordo de um Corsa prata, anunciou roubo e levou R$ 1,2 em dinheiro, além de vários pacotes de carne e outros produtos. Nos dois casos, os suspeitos portavam duas pistolas de brinquedo. O dinheiro levado do supermercado foi recuperado. Os pacotes de carne e outros produtos roubados não foram localizados. Os ladrões foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário