ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após bater carro no portão da sogra, motorista xinga e agride bombeiro

Caso aconteceu em uma casa do Parque dos Novos Estados e foi registrado como lesão corporal e residência

Geisy Garnes | 21/09/2019 08:22
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem de 27 anos foi parar na delegacia após agredir e xingar um cabo do Corpo de Bombeiros, de 33 anos, na madrugada deste sábado (21). O caso aconteceu após os militares serem chamados para socorrer o autor, que estava em surto e havia batido o carro no portão da casa da sogra.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares foram chamados para atender uma ocorrência de “possível surto psiquiátrico”. No local, no Parque dos Novos Estados, encontraram o rapaz muito agressivo, aparentemente embriagado e causando tumulto em frente à casa da sogra. Descobriram ainda que ele havia batido o carro no portão da residência.

Os bombeiros tentaram conversar e acalmar com o homem, mas transtornado ele começou a ofender os militares. Segundo o registro policial, depois de chamar o cabo de “negão”, partiu para cima dele e o atingiu com um soco no rosto. Os dois entraram em luta e o bombeiro conseguiu imobilizar o autor.

A Polícia Militar foi acionada e levou o rapaz até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na delegacia, a família afirmou que ele é usuário de droga e não faz tratamento para a dependência química. O caso foi registrado como lesão corporal e residência.

Nos siga no Google Notícias