A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/05/2011 09:39

Após bater Gol em poste, motorista abandona veículo e foge

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

No local ficaram estilhaços

Na calçada, estilhaços do resultado da colisão do Gol no poste em via íngreme com dois redutores de velocidade.Na calçada, estilhaços do resultado da colisão do Gol no poste em via íngreme com dois redutores de velocidade.

Depois de colidir em um poste com o Gol que conduzia, o motorista fugiu e deixou o veículo no local. O acidente aconteceu por volta das 5 horas deste sábado, na rua São Leopoldo, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

O poste não ficou danificado, mas o automóvel sim e foi levado ao Detran pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). No local do acidente ficaram estilhaços de vidros e de lataria.

Não há informações sobre quem conduzia o carro, se havia mais ocupantes, nem se houve feridos. A via íngreme tem apenas uma quadra, entre as avenidas Mascarenhas de Moraes e Rachid Neder, e também não é possível saber em qual direção trafegava o Gol.

Moradores da rua, os quais não quiseram se identificar, contam que acidentes não são comuns ali.

A via íngreme tem apenas uma quadra, entre as avenidas Mascarenhas de Moraes e Rachid Neder.

Quem mora ali diz que a existência de dois redutores de velocidade e de uma escola pública fazem com que os motoristas trafeguem em baixa velocidade sem qualquer abuso e, dessa forma, evitam colisões.

Para o funcionário público, que reside em frente ao poste atingido pelo automóvel, o acidente desta madrugada pode ter sido resultado de imprudência.

Números- De acordo com a Ciptran, entre às 8 horas de ontem e às 7 horas deste sábado, foram registrados 45 acidentes de trânsito em Campo Grande. Em 22 deles não houve vítimas e em 23 sim. Não houveram óbitos.



Deste jeito o placar da Vida não passa de 1 dia e já vai zerar novamente.
 
paulo pereira em 21/05/2011 10:29:44
O irresponsável, que estava dirigindo em alta velocidade, acabou se "dando bem". Encontrou um poste, e não uma, ou várias pessoas no local.
Esse tipo de gente não aprende mesmo!!
 
Joanne Pereira em 21/05/2011 02:15:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions