A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/08/2014 08:19

Após “bebedeira”, motorista sobe em canteiro e bate em árvore

Michel Faustino e Luciana Brazil
Motorista apresentava sinais de embriaguez (foto: Marcos Ermínio)Motorista apresentava sinais de embriaguez (foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas se feriram na madrugada de hoje (16), na avenida Fernando Corrêa da Costa – próximo ao Horto Central – em Campo Grande. O motorista perdeu o controle do carro, subiu em um canteiro e bateu em uma árvore.

De acordo com registros policiais, Luiz Fernando de Brito, 31 anos, e a passageira identificada como Mariana Lima Duarte, 28 anos, trafegavam na avenida Fernando Corrêa da Costa sentido bairro-centro, por volta das 3 horas quando Fernando perdeu o controle do carro, subiu no canteiro central e colidiu com uma árvore.

Com a batida, Luiz Fernando teve uma lesão no ombro e Mariana precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Conforme os registros, o motorista apresentava forte odor etílico e fala alterada,  características de embriaguez. Dentro do veiculo de Fernando foram encontradas duas latas de cerveja vazias.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Centro. O delegado Luiz Tomas de Paula arbitrou fiança de R$724,00. 

Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Em países sérios, dirigir embriagado rende um bom tempo de cadeia. Nesse caso, o motorista imprudente ainda causou um acidente, que poderia ter matado alguém... E saiu pela porta da frente da delegacia pagando 724 reais!!! Note-se que motoristas embriagados só são flagrados depois que causam acidentes, porque fiscalização com barômetros não existe nas ruas da cidade!
 
Luiz Pereira em 16/08/2014 10:35:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions