A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/07/2014 15:24

Após briga, adolescente sai de casa e está há três dias desaparecida

Lidiane Kober
Stefany fugiu de casa no domingo e há três dias não dá notícias à família (Foto: Marcos Ermínio)Stefany fugiu de casa no domingo e há três dias não dá notícias à família (Foto: Marcos Ermínio)

Após desentendimento familiar, Stefany da Silva Fialho Borges, de 15 anos, saiu de casa e, desde domingo (20), está desaparecida. Responsável pela adolescente, a avó materna, Marilza Oliveira da Silva, 58 anos, acionou a polícia, na última segunda-feira (21), e pediu ajuda ao Conselho Tutelar.

Com a morte da mãe, a avó passou a ser a única responsável pela neta e vem sofrendo dificuldades em lidar com a rebeldia da adolescente. “Ela não se dá bem com ninguém da família, porque somos de cor e ela é branquinha e só aceita coisas de luxo”, contou Marilza.

O outro embate é a preferência de Stefany por roupas pretas e shows de rock. “Às vezes deixo ela ir, mas, no último sábado (18), não permiti, porque ela estava de castigo”, relatou a avó. Com a negativa, a menina pediu para ir à igreja com a mãe de uma amiga e Marilza autorizou.

“Fiquei desconfiada, pois ela só chegou às 22h, mas, para evitar briga, fomos dormir”, disse. Porém, no domingo pela manhã, a avó cobrou a verdade e, à tarde, a adolescente confessou a mentira e confirmou ter ido ao show.

“Pouco depois, fui à igreja e, quando voltei, vi na cozinha um bilhete de despedida. Ela disse que sofreria, mas prometeu nunca mais aparecer”, contou Marilza.

Em busca de notícias, ela procurou a melhor e única amiga da neta. “Ela jurou que não sabia a localização, só informou que minha neta estaria na casa de uma moça, que conheceu no show de rock. A casa ficaria na Avenida Mascarenhas”, relatou a avó.

Desde o desaparecimento, Stefany não compareceu mais à escola, na Moreninha III e nem foi ao Instituto Mirim, onde teria uma oportunidade profissional.

A família procura pistas da adolescente e quem tiver alguma novidade pode entrar em contato com o tio dela, Luiz Carlos de Oliveira da Silva, pelo telefone 67 9904-9628. O celular da avó é 67 9114-5120.

Avó, única responsável pela adolescente, procura pela neta (Foto: Marcos Ermínio)Avó, única responsável pela adolescente, procura pela neta (Foto: Marcos Ermínio)
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions