ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Após briga em bar, homem é ferido com pedaço de concreto

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 24/02/2013 10:02
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Luciano Muta)
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. (Foto: Luciano Muta)

Um homem de 51 anos ficou gravemente ferido após ser atingido na cabeça por uma barra de concreto na manhã deste domingo (24) na rua das Valquírias, no Portal do Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com uma testemunha de 30 anos, que pediu para não ser identificada, Flávio Vieira de Matos, foi ferido na cabeça após discutir com Rogério Morel, de 24 anos.

Segundo a testemunha, os dois estavam em uma conveniência bebendo, quando iniciaram uma discussão. “Rogério pegou a bicicleta e veio até a frente da minha casa pedir uma faca dizendo que uma pessoa queria matá-lo”, disse.

Em seguida, afirma, o autor viu a vítima descendo de bicicleta, quando o derrubou e começou a agredi-lo. Após derrubar a vítima no chão, Rogério jogou uma barra de concreto na cabeça de Lazio, segundo as testemunhas.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde. Rogério, que estava com um corte no supercílio, foi levado por uma viatura da Polícia Militar para o posto de saúde do bairro Coophavila.

Após ser medicado Rogério foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias