A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

13/05/2019 10:15

Após briga em campo de futebol, jovem é perseguido e espancado em igreja

Rapaz foi agredido com socos e chutes por quatro homens

Kerolyn Araújo

Após um desentendimento em um campo de futebol, um jovem de 20 anos foi perseguido por um grupo de quatro homens e espancado no terreno de uma igreja no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (12).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o caseiro da igreja relatou à polícia que na tarde de ontem, por volta das 17h30, a vítima pulou o muro do local para se esconder de quatro homens que estavam em um veículo Fiat Stilo.

O grupo invadiu a igreja chutando o portão e encontrou a vítima nos fundos do imóvel. No local, o rapaz foi agredido com chutes e socos.

Após as agressões, os quatro homens fugiram. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

À polícia, o rapaz disse que estava em um campo de futebol na região e se desentendeu com o grupo. Ele negou dizer o nome dos nomes dos agressores.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Flagrado tentando furtar casa, ladrão foge e é espancado na rua
Um homem de 36 anos foi espancado no início da tarde de ontem (1°) depois de tentar furtar uma residência no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O...
Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Homem de 33 anos é encontrado espancado em praça no São Francisco
Um homem de 33 anos foi socorrido no início da manhã desta segunda-feira (14) bastante ferido, depois de ter sido agredido durante um suposto assalto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions