ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Flagrado tentando furtar casa, ladrão foge e é espancado na rua

Suspeito foi socorrido com ferimentos no rosto e na região das costelas

Kerolyn Araújo | 02/05/2019 07:51

Um homem de 36 anos foi espancado no início da tarde de ontem (1°) depois de tentar furtar uma residência no bairro Coophavila II, em Campo Grande. O suspeito foi socorrido com ferimentos no rosto e na região das costelas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h30, o suspeito pulou o muro de uma residência na Rua dos Crustáceos, mas foi flagrado pela moradora da casa. A vítima ligou para o marido, que é motorista de aplicativo, e disse que havia um homem no quintal da casa.

Quando chegou ao local, o homem flagrou o suspeito pulando o muro do imóvel. A vítima gritou por socorro e uma testemunha que passava pela rua conseguiu deter o ladrão, que foi agredido com socos e chutes.

Segundo a ocorrência, outras pessoas se aproximaram e, ao descobrirem que se tratava se uma tentativa de furto, também agrediram o suspeito.

À polícia, o suspeito disse que é usuário de drogas e tentou furtar a residência para manter o vício. A dona da casa relatou aos militares que nada foi levado do local, mas que um notebook estava no quintal e que o autor só não levou porque foi descoberto.

Ferido, o homem foi socorrido e encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Coophavila. Os autores da agressão não foram identificados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias