ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após cancelamento, audiência sobre a Santa Casa é marcada para quarta

Fabiano Arruda | 19/03/2012 09:10

A audiência para discutir o andamento da Santa Casa de Campo Grande foi marcada para a próxima quarta-feira, às 14 horas, na Câmara Municipal de Campo Grande.

O evento estava marcado para o último dia 14, porém, foi cancelado por conta da ausência do diretor-presidente da junta interventora do hospital, Issam Moussa.

A data foi publicada na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande, mas já havia sido acordada na semana passada após o cancelamento.

Segundo o texto, o encontro vai tratar de assuntos que serão utilizados na elaboração final do relatório conclusivo da Comissão Especial para Acompanhamento dos Problemas do hospital.

Na semana passada, o vereador Loester Nunes (PMDB), presidente da comissão, reclamou que a junta interventora não tem atualizado o andamento do hospital à Câmara.

“Eles não prestam conta com a gente. Na última sessão com a junta foi acordado que faríamos uma reunião bimensal”, criticou.

Segundo a avaliação da comissão da Casa de Leis, pouca coisa melhorou até agora. Outra crítica é o fechamento do setor pediátrico do ProntoMed que entrou em vigor no dia 1º de março deste ano.

Nos siga no Google Notícias