ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Após colisão, motorista fica presa e bancos precisam ser retirados

Acidente aconteceu após motocicleta dar sinal para carro avançar preferencial

Danielle Matos e Humberto Marques | 13/09/2019 08:16
Motorista do Prisma não ficou ferido. (Foto: Direto das Ruas)
Motorista do Prisma não ficou ferido. (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente no cruzamento da Avenida Albert Sabin e Rua Califórnia, na manhã desta sexta-feira (13), deixou a motorista de um dos carros presa por cerca de 20 minutos. Para conseguir retirá-la, o Corpo de Bombeiros precisou remover os assentos do carro.

Os carros dos modelos Renault Clio e Chevrolet Prisma colidiram após um motociclista, que seguia pela rua Califórnia, fazer sinal para o motorista do Clio avançar. Por estarem em sentido contrário, o motorista do Clio realizou a conversão à esquerda, sem perceber que o Prisma seguia pela Albert Sabin.

Emanuel Júnior, 50 anos, passava pelo local após deixar a filha na escola. Por coincidência, ele conhecia uma das vítimas do acidente. “O filho dela [ocupante do Clio] chegou para ajudar e a nora está acompanhando dentro da ambulância. O senhor do Prisma bateu a testa mas disse aos Bombeiros que não precisava de atendimento”.

Motorista do Clio precisou ser retirada pela traseira do carro. (Foto: Humberto Marques)
Motorista do Clio precisou ser retirada pela traseira do carro. (Foto: Humberto Marques)

Ronieverton Duin, 39 anos, motorista do Chevrolet Prisma, afirma que estava com uma criança no carro no momento da colisão. “Eu estava indo deixar minha filha na casa da minha cunhada e a menina invadiu a preferencial. Ainda bem que não estava correndo, porque estava eu e minha filha pequena no carro”.

A motorista do Renault Clio não foi identificada, sofreu ferimentos leves e receberá atendimento na Santa Casa de Campo Grande. O motorista do Chevrolet Prisma e os familiares da vítima aguardam a chegada do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias