A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/09/2018 09:50

Após confusão com baile funk, três são esfaqueados no Jardim Anache

As vítimas foram socorridas separadamente e afirmaram à polícia que não conheciam o autor do crime

Geisy Garnes

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma discussão em um baile funk na madrugada desta sexta-feira (7) no Jardim Anache, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas separadamente e afirmaram à polícia que não conheciam o autor do crime.

Dois boletins de ocorrências foram registrados sobre o caso. Por volta das 3 horas, policiais militares foram acionados após dois esfaqueados darem entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

No local, Emmanuel Geovando Torrico da Fonseca, de 19 anos e Sérgio Machado dos Santos, de 23 anos, eram atendidos com ferimentos na altura das axilas.

Por conta da gravidade do ferimento, Sérgio precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas antes conversou com a polícia e relatou, assim como Emmanuel, que foi esfaqueado por um desconhecido durante um baile funk que acontecia no bairro.

Enquanto a dupla era atendida na unidade, outra equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Serrão, onde Orlando da Silva, de 25 anos, era socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Aos militares, ele contou que também estava no baile funk e teve um desentendimento com outro rapaz no local, mas que não conseguiu ver o autor da facada, já que o “ambiente estava muito escuro”.

Orlando sofreu um corte na virilha e foi levado para a Santa Casa. Os policiais fizeram buscas na tentativa de identificar o autor, sem sucesso. Os casos foram registrados como tentativa de homicídio, para Emmanuel e Sérgio e como lesão corporal dolosa - quando há intenção - para Orlando.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions