ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Após confusão com baile funk, três são esfaqueados no Jardim Anache

As vítimas foram socorridas separadamente e afirmaram à polícia que não conheciam o autor do crime

Geisy Garnes | 07/09/2018 09:50

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma discussão em um baile funk na madrugada desta sexta-feira (7) no Jardim Anache, em Campo Grande. As vítimas foram socorridas separadamente e afirmaram à polícia que não conheciam o autor do crime.

Dois boletins de ocorrências foram registrados sobre o caso. Por volta das 3 horas, policiais militares foram acionados após dois esfaqueados darem entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia.

No local, Emmanuel Geovando Torrico da Fonseca, de 19 anos e Sérgio Machado dos Santos, de 23 anos, eram atendidos com ferimentos na altura das axilas.

Por conta da gravidade do ferimento, Sérgio precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, mas antes conversou com a polícia e relatou, assim como Emmanuel, que foi esfaqueado por um desconhecido durante um baile funk que acontecia no bairro.

Enquanto a dupla era atendida na unidade, outra equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Serrão, onde Orlando da Silva, de 25 anos, era socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Aos militares, ele contou que também estava no baile funk e teve um desentendimento com outro rapaz no local, mas que não conseguiu ver o autor da facada, já que o “ambiente estava muito escuro”.

Orlando sofreu um corte na virilha e foi levado para a Santa Casa. Os policiais fizeram buscas na tentativa de identificar o autor, sem sucesso. Os casos foram registrados como tentativa de homicídio, para Emmanuel e Sérgio e como lesão corporal dolosa - quando há intenção - para Orlando.

Nos siga no Google Notícias