ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Após crimes em série, jovem é preso com arma e até cofre em carro furtado

Guilherme Henri | 08/07/2017 08:52
Giovanni de Souza Almeida, 22 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (7) (Foto: Divulgação/ Choque)
Giovanni de Souza Almeida, 22 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (7) (Foto: Divulgação/ Choque)

Giovanni de Souza Almeida, 22 anos foi preso em flagrante com um revólver, carro furtado e até um cofre, na noite de ontem (7), por volta das 20h, em sua residência localizada na rua Papilon, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Giovanni foi preso após a polícia receber denúncias de que um veículo Fiat Uno, que seria do suspeito, estaria envolvido em diversas ocorrências de furtos na Capital.

Policiais militares do Batalhão de Choque foram até a casa do suspeito, realizaram buscas e encontraram em um quarto um revólver calibre 32 carregado com cinco munições sendo quatro intactas e uma deflagrada, uma porção de maconha, que pesou 143 gramas, além de diversos objetos usados na comercialização de entorpecentes.

Questionado, Giovanni confessou que não tinha registro e nem o porte da arma e ainda revelou que tinha trocado o veículo Fiat Uno há algumas semanas por um Gol. Em checagem ao sistema da polícia foi verificado que o veículo tinha uma queixa de furto.

Ele foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central de Campo Grande. Giovanni tem passagens por tentativa de furto, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Uno – Os policiais foram até uma residência localizada na rua Ibicaré, no Bairro Guanandi II, onde apuraram que reside o homem que trocou de veículo com Giovanni. Lá, encontraram o Fiat Uno em uma garagem, porém o suspeito não estava na residência. Dentro do carro os policiais encontraram um cofre e um par de luvas, mas não foi informado o que havia dentro.

Posteriormente um advogado foi até o local e informou os policiais que ele apresentaria seu cliente na segunda-feira (10) na delegacia.

Nos siga no Google Notícias