A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

06/08/2019 07:23

Após denúncia de maus-tratos, mãe já com tornozeleira é presa com cocaína

Em abril deste ano, Dayane foi presa tentando aplicar golpe em agência bancária

Kerolyn Araújo
Dayane Cristina Simão Santos estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. (Foto: Divulgação/Garras)Dayane Cristina Simão Santos estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. (Foto: Divulgação/Garras)

Denúncia anônima de suposto maus-tratos levou a polícia até a casa de uma mulher de 23 anos que vendia cocaína a mando do marido, interno no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Em abril deste ano, Dayane Cristina Simão Santos foi presa tentando aplicar golpe usando nome de pensionistas em um banco.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre gritaria e choro de criança em uma casa na Rua Luiz Carlos Siufi, no bairro Jardim Colúmbia. Os militares foram ao local e encontraram Dayane.

À polícia, a suspeita disse que mora no local apenas com o filho de dois anos e que os militares poderiam entrar na casa para conferir a informação. Dentro do imóvel, os policiais acabaram encontrando uma sacola com cocaína em cima do guarda-roupa.

Segundo a suspeita, a cocaína pertence ao marido que está preso e ela era responsável por fazer a entrega da droga. 

A suspeita foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Estelionato - Em abril deste ano, Dayane foi presa com uma comparsa tentando abrir conta em uma agência do banco Santander no nome de pensionistas para pedir empréstimos. A dupla também desviava valores de benefícios das vítimas.

Conforme o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Dayane possuía mais de 11 boletins de ocorrência por estelionato, todos praticados da mesma maneira.

Dayane foi solta e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions